Superando Obstáculos

Superando Obstáculos

O nosso colaborador, Marcio Santos Baggio, bacharel em Turismo foi homenageado pelo Centro Universitário Avantis – UniAvan, onde começou a cursar Nutrição.

Sua jornada no Hospital do Coração iniciou em 2015, onde ingressou como recepcionista e agora exerce a função de auxiliar de farmácia. Marcio é responsável pela etiquetagem, separação e entrega de pedidos nos setores.
Com muita dedicação, carinho e trabalho duro, Marcio desde que começou a trabalhar conosco mostrou-se muito aberto aos conhecimentos e novas aventuras do mercado de trabalho independente de qualquer obstáculo que a carreira profissional proporciona.
Marcio possui uma característica em seu gene, que o torna para lá de especial, ele possui 47 cromossomos em suas células ao invés de 46. Isso o torna portador da síndrome de Down.

O mercado de trabalho para pessoas com algum tipo de deficiência é repleto de barreiras. Marcio se torna uma inspiração para todos ao mostrar que independentemente da cor, orientação sexual, gênero ou qualquer característica genética, o talento quando atrelado a oportunidades é a chave para vencer e superar diversos obstáculos.

É com muito orgulho que partilhamos convivências e experiências com esse humano exemplar. Então, ao nosso futuro nutricionista Marcio, obrigado por fazer parte de nosso time e colaborar para modificar vidas. Sua história merece ser contada e acima de tudo, ouvida. Parabéns pelo belíssimo trabalho e todas suas honradas conquistas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

1
Olá. se você deseja agendar uma consulta no ambulatório, você pode nos acionar pelo WhatsApp.

Nosso canal de WhatsApp é exclusivo apenas para o ambulatório.
Powered by