O HOSPITAL

Humanismo, tecnologia, pioneirismo e excelência. Estes são os princípios que levaram um grupo de médicos de Santa Catarina a fundar a instituição em 2003 e determinam até hoje a filosofia do Hospital do Coração de Balneário Camboriú.

O Hospital

Hospital do Coração Balneário Camboriú

Estruturado num modelo de governança corporativa, o Hospital do Coração visa um serviço de excelência que alie tecnologia a qualidade de atendimento a seus pacientes e familiares.
Hoje a construção contempla 3600 m² de área construída e uma equipe multidisciplinar que ultrapassa 300 funcionários.
O corpo clinico do Hospital é aberto, composto por profissionais médicos qualificados tanto na especialidade de clínica médica e cirúrgica.
Para sua praticidade o Hospital do Coração trabalha com várias operadoras de saúde. Confira a lista e informe-se no seu convênio sobre os planos e coberturas autorizadas para atendimento. A lista está sujeita a alterações sem aviso prévio.

Prestar de maneira ética a assistência multiprofissional humanizada, seguida por profissionais experientes no atendimento médico.

Comprometimento, capacidade técnica, ética, segurança, respeito a vida, responsabilidade sócio ambiental, desenvolvimento humano, inovação, qualidade, competência e resultado.

Ser um hospital de referência na prestação de serviço médico, nas diversas áreas da medicina.

Cuidamos da saúde, garantindo a qualidade da assistência que oferecemos aos nossos clientes.

0 Internações
0 Pacientes Atendidos
0 Cirurgias
0 Total atendimento

Ações Sociais

Conheça todas

Prevenção a Doenças Cardiovasculares

As doenças cardiovasculares são as principais causas de morte no Brasil e no mundo e a grande maioria delas, quando ocorrem podem ser fatais nas primeiras horas do aparecimento dos sintomas.

Prevenção ao HIV

O objetivo da campanha é conscientizar as pessoas de que os preservativos masculino ou feminino não são as únicas formas para prevenir a transmissão do vírus.

Campanha do Agasalho

Com o período mais gelado do ano se aproximando buscamos desenvolver o espírito humanitário da sociedade, funcionários da HCOR-BC  e comunidade local.