O Hospital do Coração Balneário Camboriú agora faz parte do Grupo GNDI

O Hospital do Coração Balneário Camboriú agora faz parte do Grupo GNDI

Bem-vindo à maior operadora de saúde do Brasil, cuja missão é tornar a saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros.

O Hospital do Coração Balneário Camboriú passa a fazer parte da NotreDame Intermédica – GNDI (inserir hiperlink enviando para o gndisul.com.br), um grupo nacional que conta com  cerca de 88 Centros Clínicos, 14 unidades de Medicina Preventiva, 23 prontos-socorros autônomos, 86 pontos de coleta, 28 hospitais, 12 Unidades para exames de imagens e 2 Centros de Saúde exclusivamente para beneficiários 50+, todos com qualidade e excelência no atendimento e nos serviços prestados.

Nova assinatura

Toda a comunicação visual (dos crachás dos colaboradores até as fachadas) plataformas e aplicativos ganharão nova roupagem com a adoção do selo GNDI.

Não se preocupe, nossos canais de comunicação continuam os mesmos! Em nosso site você acompanhará novidades sobre o hospital e em nossas redes sociais receberá conteúdos exclusivos sobre saúde, bem-estar, qualidade de vida e cuidados coordenados.

Reforçamos ainda, que, os serviços oferecidos pelo Hcor BC e os atendimentos em todo nosso Hospital continuarão normalmente.

Estamos muito felizes por estarmos juntos nessa jornada.

É nisso que acreditamos. É isso que praticamos.

Open chat
1
Olá. se você deseja agendar uma consulta no ambulatório, você pode nos acionar pelo WhatsApp.

Nosso canal de WhatsApp é exclusivo apenas para o ambulatório.