O HOSPITAL

Humanização, tecnologia, pioneirismo e excelência. Estes são os princípios que levaram um grupo de médicos de Santa Catarina a fundar a instituição em 2003 e determinam até hoje a filosofia do Hospital do Coração de Balneário Camboriú.

O Hospital

Nossa Gestão

A administração do Hospital vem pautada em gerir a Instituição de forma compartilhada, onde o foco é o envolvimento de toda a equipe a fim de almejar o objetivo de existência do hospital.

Baseado numa Gestão de Governança Corporativa, a métrica de trabalho está direcionada para a transparência de resultados tanto internos como externos ao hospital, visando garantir a criação de mecanismos de auditoria e segurança confiáveis, inclusão de regras para a criação de instâncias encarregadas de supervisionar suas atividades e operações, de modo a mitigar riscos aos negócios e assegurar que haja meios de identificá-los quando ocorrem.

Outra vertente desta administração é a valorização dos gestores nas variadas áreas que compõem a instituição, onde o fomento da autonomia proporciona a resolução dos desafios diários com maior agilidade, resposta as demandas de nossos clientes, prospecção de oportunidades de crescimento profissional e institucional.